Você não é uma pessoa má. Eu não sou uma pessoa má. Contudo mal existe no mundo. De onde ele vem? |
No começo pensei que era um livro da época da nova era (que hoje é velha?), depois pensei que era místico, descubro que é um livro de psicologia transpessoal (não sei muito bem o que isso significa) e com um quê de espiritualismo. Não traz fórmulas prontas, mas me abre os olhos para vários aspectos de mim mesma e porque não dizer dos outros.
Este certamente não seria um livro que escolheria para o Desafio, mas resolvi escrever sobre ele. Não creio que este breve comentário o/a leve a ler este livro especificamente (embora eu ficasse bem contente se conseguisse angariar adeptos para esta leitura no mínimo esclarecedora), mas espero que faça com que dê oportunidade a leituras não usuais em seu cotidiano. Pois se estivermos abertos para novas experiências de leitura, e sem expectativas mesmo o que não estava programado pode ser bem interessante e proveitoso.
Uma das curiosidades é que este livro estava na pilha há cerca de vinte anos, ou mais.
Para saber mais:
Psicologia transpessoal
Uma das curiosidades é que este livro estava na pilha há cerca de vinte anos, ou mais.
Para saber mais:
Psicologia transpessoal
Pág: 245
Leitura: 27/07/2015 a 22/032016
Sinopse: 'Não Temas o Mal' apresenta a ideia do mal numa abordagem prática e moderna que pode ajudar os leitores a encarar suas experiências negativas sob uma nova luz que poderá transformar a dor pessoal em alegria e prazer.
Tema: Título com três palavras
Nenhum comentário:
Postar um comentário