segunda-feira, 1 de junho de 2015

RENEGADO

Título: Renegado 
Autora: Diana Palmer
Editora
Harlequin Books
Pág.: 333
Leitura: 24 a 25/05/2015
Tema: Casais
Data: Dia dos Namorados
Sinopse
O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos. 
Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.
Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens.
Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos... e salvar o verdadeiro amor de sua vida!

*****
Quando escolhi o livro da Diana Palmer para o mês dos casais no Desafio confesso que foi mais para tirá-lo da pilha do que por curiosidade ou ânsia de leitura. O livro está aqui por casa deve haver uns bons quatro anos ou mais.

Embora inicialmente tenha achado a história bem chinfrim e completamente previsível, devo dizer que após as primeiras páginas consegui envolver-me na leitura e dei conta do livro em dois dias. Comecei num domingo, o que ajudou bastante. 

Não há muito o que dizer, além de que o livro cumpre o seu papel de livro para leitura de entretenimento. E embora seja uma história romântica tem um que de narrativa policial permeando toda a história. 


Grifos?

Nenhum, claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário